Fidelizar é muito mais barato que captar
Apostar em ações para conquistar novos clientes não é barato. Uma alternativa muito mais barata é investir na fidelização, isto é, conquistá-los para que eles, em meio a tantas outras opções, escolham sempre você.
Mercado promocional e o segmento de morar bem
O segmento de produtos voltados à mesa posta, cozinha e decoração está em alta e, em plena crise econômica, adquire fôlego para voltar ao ritmo de crescimento em 2017.
Como fazer uma campanha promocional para a Copa do mundo?
Além da ebulição que esse evento causa nas lojas e no mercado em geral, as oportunidades de negócio também registram aumento nessa época, caracterizando-a como o momento ideal para realizar campanhas promocionais, segundo especialistas.
Estratégia de presentear de Marcas consagradas
Na busca por atrair um público específico e se diferenciar no mercado elas investem nos mais variados itens, mas o que tem atraído cada vez mais atenção são os presentes personalizados. Estratégia de presentear de Marcas consagradas.
Contribuindo para um Futuro Sustentável com Brindes Ecológicos
Desperte um futuro ecoconsciente com brindes ecológicos, destacando-se pela sustentabilidade e impacto positivo.
Instabilidade na economia aquece comércio de smartphones usados
Mercado de smartphones reage investindo em produtos de alto valor agregado e também no surgimento do mercado de aparelhos usados.
Varejo se reinventa na crise para atrair clientes
O Brasil passa por um dos momentos econômicos mais complicados. Por isso, as marcas procuram novos formatos de atração de consumidores, com uma verba menor.
A indústria da beleza cresce mesmo em momentos de turbulência
As empresas estão apostando em muitas mulheres não só para fazerem parte de sua equipe, mas também para ocuparem cargos de liderança e destaque. Por isso, a QG Brindes criou uma linha exclusiva, com brindes direcionados para as profissionais do sexo feminino.
Terceira Idade ganha força no mercado com o aumento da expectativa de vida
A Terceira Idade participa cada vez mais das atividades da sociedade e, principalmente, agem como protagonistas em suas decisões de consumo. Eles também têm se mantido ativos no mercado de trabalho e são responsáveis pela renda de famílias inteiras, movimentando a economia de forma bastante significativa.
Indústria e varejo estão cada vez mais segmentados
Não basta somente oferecer um bom produto, é preciso ir além e encontrar formas de se diferenciar e de entregar algo realmente especial. Por este motivo, a necessidade da segmentação, já que assim fica mais fácil acertar em cheio os desejos e as necessidades de cada perfil.
Marketing de alimentos ganha força
Antes que o cliente descubra as suas qualidades, é necessário fazer com que ele chegue até você. Mas em épocas nas quais é necessário economizar, as pessoas passam a adotar o hábito de pesquisar preços e, se você não souber aliar bom preço à qualidade, poderá ficar para trás dos seus concorrentes.
Empresas e Marcas aderem ao engajamento social
É importante que as empresas ajudem a diminuir os problemas sociais e ambientais, haja vista que 35% dos brasileiros acreditam que o mercado deveria ter um maior engajamento.
Eventos de confraternização de fim de ano apostam em brindes
Mesmo com grupos menores e mais divididos, as empresas continuam apostando nos brindes como estratégia de premiação nas confraternizações do final de ano.
Reestruturação do setor de feira e eventos abre oportunidades
Em tempos de crise, muitas empresas têm optado por manter a participação em feiras do seu segmento, mesmo que com estandes menores, para manter o contato direto com o mercado.
Saudabilidade impulsiona as estratégias promocionais
O mercado de produtos naturais e saudáveis movimentou US$ 34,7 bilhões de dólares em 2014 correspondendo a 72,3% a mais do que cinco anos antes, segundo a Euromonitor.
Menor investimento em promoção faz renascer brindes clássicos
A diminuição de investimento em produtos promocionais reativou o mercado de brindes acessíveis que, mesmo sendo mais baratos, não deixam a desejar.
Acessórios para Smartphones ganham espaço no mercado promocional
Com os smartphones sempre a mão e com diversas funcionalidades de extrema utilidade, os brindes tecnológicos acabam ganhando destaque na estratégia promocional.
Mercado promocional espera fim de ano positivo
Se a Olimpíada e Paralimpíada do Rio 2016 foram importantes fatores para este otimismo, o final do ano, com suas datas comemorativas e benefícios ao trabalhador, entra como determinante no chamado mercado de marketing promocional sazonal.
Eventos corporativos: saiba como planejar os brindes
Em eventos de médio ou grande porte, é fundamental que o promotor tenha alguns cuidados não somente com a escolha do local, mas também com o estoque dos brindes.
Marketing promocional também ajuda na organização pessoal
Chaveiros personalizados estão presentes em várias campanhas que apostam nesse item de organização pessoal para presentear colaboradores e clientes.
Queijo e vinho viram temas para campanhas de inverno
Conjuntos de tábuas e facas para queijos ou itens para vinho são ideais para campanhas de inverno e ações para públicos mais exigentes.
Canecas estilizadas voltam à tona nas mesas de trabalho
Canecas para brindes deixaram de ser apenas mais um acessório comum, para se tornarem itens indispensáveis ao cotidiano de quem precisa manter a
Cenário econômico aquece o mercado de Brindes Baratos
Brindes em promoção são alternativas elaboradas para gestores e empreendedores que buscam promover seu negócio com excelente custo-benefício.
Canetas para Brindes, um acessório que nunca sai de moda
Para estratégias de prospecção, fidelização ou de valorização, as canetas para brindes nunca saem de moda. Para não ficar atrás das inovações, o setor promocional também tem inovado no produto.
Mulheres talentosas: a nova força motriz da economia
As mulheres possuem um jeito único de liderar, que se baseia em perspectivas privilegiadas dos detalhes e das relações corporativas. Para valorizar essas qualidades, a QG Brindes reserva diversas alternativas de brindes femininos.
Experiência de compra personalizada requer mudanças em atitudes
A multiplicação irrefreável de conteúdos e canais que levam o consumidor a interagir com várias fontes, referências e marcas simultaneamente, trouxe um aumento significativos nos dados a serem compilados pelas empresas.
Empresas criam campanhas criativas para evitar o “transbordamento de café”
Pensando em diminuir o número de “acidentes” com cafés, sucos e águas durante o expediente, algumas empresas já estão investindo em uma solução criativa que garante o acondicionamento seguro de líquidos.
O estilo de vida da Geração Z e a exigência por ambientes hiperconectados
O novo estilo de vida substancialmente tecnológico afeta a forma como as marcas trabalham suas estratégias de divulgação e o próprio ambiente dentro das empresas.
O Marketing se reinventa na Gastronomia
O setor gastronômico se reinventa e vai além do formato convencional de comunicação. Restaurantes, bares, confeitarias e outros que possuem o “sabor” como seu principal produto conseguem atrair novos clientes e fidelizar os antigos ao investirem em brindes para gastronomia.
A mudança na experiência de compra no Brasil
A mudança na experiência de compra no Brasil e os elementos decisivos para que o consumidor avalie-a como positiva.
As diferenças entre Black Friday e Natal
Entenda as diferenças para os lojistas entre o Black Friday e Natal e aproveita para saber como incorporar os brindes de final de ano na sua empresa.
O que deve ser considerado pelas empresas na retenção dos Millennials
O que é levado em consideração pela geração nascida entre 1980 e 2000 no mercado de trabalho.
Postura crítica do consumidor influencia estratégias de marca
O século XXI constitui a era do imediatismo, onde o público tem urgência em ser atendido e, sobretudo, compreendido. E mesmo que algumas empresas queiram fugir do fato, ele não deixará de influenciar em sua trajetória de atuação no mercado.
Criativos do cenário digital e a mudança de perspectiva
A criatividade dos publicitários e profissionais que atuam na comunicação focada na conversão de rendimentos reais.
Brindes para o Verão
Aproveitando essa estação, as empresas podem apostar em campanhas promocionais com brindes verão, definindo assim uma temática atrativa a quaisquer perfis de público-alvo.
Como encontrar o cliente ideal?
Conhecer o perfil dos clientes, suas necessidades, hábitos e expectativas, para fundamentar ações de abordagem para cada público, como é feito no geomarketing.
Mercado Publicitário em 2015
Embora a crise econômica de 2015 já seja um fato incontestável, setores como o mercado publicitário tende a apresentar perspectivas promissoras para os próximos meses.
A relação entre consumidor e marca na era digital
O desenvolvimento de um novo tipo de relacionamento entre empresas e consumidores através das redes sociais.
Clientes estão propensos a pagar mais por experiência
Entender as expectativas e desejos não é a mais fácil das tarefas, entretanto, existem valiosas ferramentas para melhorar a experiência com os brindes personalizados.
Mercado fitness e campanhas com Brindes Esportivos
Apontado como um mercado verdadeiramente rentável, o segmento fitness vem crescendo ano a ano. Apoie a vida saudável com uma campanha com brindes esportivos.
Como gerar bons comentários sobre seu negócio
Com a chamada “democracia virtual” na qual todos os internautas têm voz, as empresas precisam desenvolver uma relação de confiança com seu público através da transparência e atenção.
Smartphone é a principal plataforma de games no país
A QG Brindes trouxe a possibilidade de aproveitar essa “onda” de jogos via dispositivos móveis em suas ações promocionais.
A Individualização das Campanhas
A abordagem individualizada de uma campanha, onde a empresa norteia suas ações considerando as aspirações dos seus consumidores, pode ser a chave para o sucesso na fomentação de vendas e ainda na fidelização dos clientes.
Grupo de internautas que mais cresce está acima dos 50 anos
97% das pessoas entre 50 e 60 anos já acessam a web via dispositivos móveis.
A Arte de servir bem
Kits Vinho ou Queijo para acompanhar as noites com amigos, família ou quem sabe, somente a dois. Conheça as opções personalizadas da QG Brindes.
Brindes para o Final de Ano
Brindes para o Final de Ano com o melhor em brindes e presentes corporativos. Conheça o portfólio de brindes para o fim de ano na QG!
Brindes para amantes da Tecnologia
Brindes Tecnológicos da QG Brindes para os amantes das novas tecnologias e inovações. Portfólio exclusivo de brindes corporativos para as empresas que desejam apostar nesse público.